CUT-SP entrevistará candidatos ao governo. Mercadante é o 1º

Nesta sexta-feira (28/7), tem início o Ciclo de Debates com os postulantes ao governo do Estado de São Paulo, organizado pela CUT-SP, com a presença do senador Aloizio Mercadante, candidato do PT. O debate acontece no auditório do Sindicato dos Químicos d

No final do evento será entregue ao candidato a “Carta-compromisso eleitoral: a CUT e os candidatos ao governo de São Paulo”, com um conjunto de propostas sobre políticas públicas e sociais voltadas para a geração de emprego e renda; desenvolvimento econômico do Estado; inclusão social e democratização das políticas públicas.


 


O presidente da CUT-SP, Edílson de Paula, explica que a idéia é de que os trabalhadores representados pelos seus sindicatos conheçam a plataforma política dos candidatos. “Essa é uma forma cidadã e democrática de discutir se tais projetos vão contemplar os trabalhadores e o Estado de São Paulo”, afirma.


 


A central convidou os candidatos José Serra (PSDB) e Orestes Quércia (PMDB) para também exporem suas idéias. Até o momento, nenhum dos dois confirmou presença.