Movimentos sociais voltam às ruas pela reeleição de Lula

Lideranças dos principais movimentos populares do país decidiram marcar para a próxima sexta-feira (4) mais uma panfletagem nacional de apoio à campanha pela reeleição do presidente Lula. O primeiro ato desse tipo aconteceu no último dia 21 de julho e

“O lançamento do manifesto teve uma receptividade tão boa que consideramos importante repeti-lo”, afirma o coordenador de mobilização da campanha, João Felício.


 


De acordo com o dirigente, em muitos municípios o material distribuído esgotou-se rapidamente. “A resposta da população foi excelente, porque o povo nas ruas já percebeu que só a reeleição do presidente Lula garantirá que o país continue avançando na diminuição das desigualdades, na distribuição de renda, na geração de empregos e na garantia dos direitos dos trabalhadores”, afirmou.


 


Felício ressaltou que a nova panfletagem cobrirá novamente as maiores cidades do País e se estenderá aos pequenos municípios. “Para isso, é necessário o máximo empenho das direções partidárias, das coordenações da campanha nos Estados e da militância dos movimentos sociais”, enfatizou Felício.


 


Os locais e horários da panfletagem devem ser definidos pelas coordenações estaduais da campanha e repassados para a coordenação nacional.