Yeda foge dos debates e cancela entrevistas
Ela defende a transparência e diz que tem propostas para resolver todos os problemas do Rio Grande, porém, nos últimos dias, tem cancelado sua participação em debates e faltado a entrevistas agendadas por sua assessoria num claro desrespeito aos ouvint
Publicado 19/10/2006 09:44 | Editado 04/03/2020 17:12
Na terça(17) no final da tarde, a tucana deixou esperando os comunicadores das rádios Farroupilha (AM 680) e Ipanema (FM 94.9). Ontem (18) foi a vez dos internautas aguardarem em vão, até que a assessoria dela telefonou para o ClicRBS comunicando que a candidata não compareceria ao chat (conversa virtual) previamente agendada e divulgada no portal da RBS.
Yeda também fugiu de debates com Olívio Dutra no programa Polêmica, da Rádio Gaúcha, na TVE e na Associação Rio-grandense de Imprensa (ARI), que promoveria o encontro em parceria com a Agência Radioweb. Para os próximos dias estão previstos debates na TV Guaíba (20), Agert (23), Gaúcha Repórter (24) e RBS TV (26). Ninguém sabe se Yeda vai aparecer.
A agenda dos dois candidatos ao governo estadual prevê ainda entrevistas à TV COM (Conversas Cruzadas), Gaúcha Atualidade, Band AM, Rádio Guaíba e Pop Rock FM. Além disso, a assessoria da tucana tem tentado proibir a utilização posterior das imagens e do áudio dos debates em programas jornalísticos e eventos aos quais a candidata comparece.