Governador eleito visita Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira

Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), recebeu hoje de manhã, o futuro governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT). 

Ocorreu na manhã de hoje, às 10h, um reunião na sede da Prefeitura Municipal de Aracaju, envolvendo o Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB) e o governador eleito de Sergipe, Marcelo Déda (PT). O encontro foi o primeiro oficial depois da vitória do petista no dia 1° de outubro, com mais de 52,46% dos votos válidos.



O encontro ocorreu num clima de amizade e solidariedade. O governador eleito foi relatar ao prefeito de Aracaju, a situção que poderá encontrar o Governo do Estado no próximo ano e iniciar uma discussão em torno de projetos envolvendo os dois governos. Déda anunciou que não está tendo nenhum mecanismo de transição envolvendo o atual Governo do Estado e o próximo, o que tem lhe deixado mais preocupado. O futuro governador de Sergipe ainda relatou que nem escritório para sua equipe foi disponibilzado pela atual adminitração.
 


Em seu depoimento, o Prefeito Edvaldo Nogueira agradeceu a visita, informou que Aracaju precisará do apoio do Governo do Estado para desenvolver ações socias e a realização de obras que os aracajuanos tanto precisam. Disponibilizou as instalações da prefeitura para o futuro govenador reunir sua equipe e realizar os trabalhos necessários para o bom inicío de mandato.



Na ocasião, o futuro governador de Sergipe, Marcelo Déda, anunciou o pnome do ex-Secretário de Finanças da Prefeitura de Aracaju e suplente de Deputado Federal, o petista Nilson Lima como o futuro Secretário de Finanças do Estado.