Seminário diferencia deputado do PCdoB na cena política mineira

A equipe do gabinete do deputado Carlin do PCdoB realizará o 1º Seminário do Mandato. Serão dois dias de grandes debates com o objetivo de  planejar e discutir as ações que serão propostas para esse início de mandato.

 A equipe do gabinete do deputado Carlin do PCdoB realizará o 1º Seminário do Mandato. Serão dois dias de grandes debates com o objetivo de  planejar e discutir as ações que serão propostas para esse início de mandato. Essa iniciativa associa-se a proposta de tornar aberto as resoluções do gabinete. Para tanto foram escolhidas temáticas que mostram exatamente isso: Minas Gerais em busca da cidadania plena; Choque de gestão x Choque de Inclusão e Plano de trabalho para o Mandato Participativo. O palco das atividades será na Assembléia Legislativa e todos estão convidados a participar. Confira a programação.


 


A abertura está marcada para as 9 horas deste sábado, 10 de março. O tema do debate que terá o deputado Carlin Moura na mesa será as atividades do mandato em relação à política geral. Na parte da tarde serão feitas as intervenções da equipe de gabinete, apoiadores que organizam o mandato em Contagem e também de membros do Comitê estadual do PCdoB. Nesta etapa serão abordados e explicados os objetivos de cada área de atuação.


 


Ainda neste dia será apresentado o projeto de comunicação para o mandato participativo. O fechamento fica por conta do coquetel de lançamento do novo site do deputado (www.carlinpcdob.com.br).


 


No domingo os participantes farão um debate sobre os objetivos políticos do mandato e ainda irão abordar a criação do Conselho Político do Mandato Participativo.  Esse conselho tem o objetivo de unificar um plano de lutas e ações com os movimentos sociais.  Neste momento o debate irá englobar diversas áreas de atuação: Juventude, Educação, Esporte, Acessibilidade, Sindical, Movimento Negro, Movimento Emancipacionista, Comunitário, Religioso, GLBTT, Meio Ambiente, Cultura, Democratização da Comunicação e Inclusão Digital.


 


Ao final, será aprovado o planejamento do mandato, o plano de ações e calendário de lutas. 


 


 Mariana Areas