ACM melhora e deixa UTI mas continua no hospital

O senador Antonio Carlos Magalhães, 79 anos, deixou a UTI do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, e foi transferido para um quarto, segundo boletim divulgado pelo hospital nesta segunda-feira (12). O chefe do “carlismo”, corrente do PFL baiano vist

A nota oficial do Incor diz a que sua função renal e quadro respiratório continuam estabilizados, assim como seus parâmetros cardíacos e hemodinâmicos. O tratamento deverá seguir com internação e sem data de alta hospitalar definida. Novo boletim médico só será divulgado amanhã, a partir das 12 horas, e não ser se ocorrerem intercorrências importantes no quadro clínico que motivem edição extra do informativo médico, conclui o boletim do Incor.


 


Lula visita o senador



ACM continua internado no Instituto do Coração (InCor), do Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com um boletim médico divulgado neste domingo, 11, o quadro clínico de ACM registrou melhora. Ele está internado desde a última quarta-feira (7), com um quadro de disfunções renais e problemas respiratórios.



No sábado (10), ACM recebeu a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contra quem tem movido implacável oposição no Senado, sobretudo depois de sua derrota nas eleições de outubro passado na Bahia. Lula e sua esposa, Marisa Letícia, foram ao InCor para fazer exames de rotina, segundo informou o hospital, e aproveitaram para estar com o internado. “Fiz uma visita de um presidente da República a um senador”, disse o presidente ao deixar o local.



Da redação, com agências