PCdoB reassume espaço no governo de Osasco
Tomou posse, no último dia 22/03, na presidência do IPMO – Instituto de Previdência do Município de Osasco – o professor Irineu dos Santos Sousa, presidente do PCdoB Osasquense.
Publicado 26/03/2007 20:25 | Editado 04/03/2020 17:19
A solenidade contou com a presença de todo secretariado do Prefeito Emídio de Souza, que ao empossá-lo fez referências ao passado de Luta que Irineu desenvolveu na categoria Comerciaria, cujo Sindicato contou com sua atuação como Secretário Geral e também nas suas participações nas lutas populares e eleitorais da Cidade.
O IPMO é o órgão de previdência do Município que conta com 4000 trabalhadores aposentados e pensionistas.
Irineu dos Santos agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito ao Partido, que foi seu aliado nas ultimas eleições e renovou o espírito de fraternidade e de unidade na luta pela melhoria das condições do povo da cidade se comprometendo a dar continuidade no trabalho de reestruturação do IPMO.
César Caetano, para o Vermelho-SP