Finais de 3 modalidades do Pan já têm ingressos esgotados

Os ingressos disponíveis pela internet para as finais de vôlei masculino, natação, futsal e vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro foram esgotados nas primeiras 12 horas de venda, informou o comitê organizador do Pan nesta sexta-feira (

Quase 60.000 ingressos foram vendidos desde 0h desta sexta através do site www.ingressosrio2007.com.br, e os interessados em assistir às competições acima terão que aguardar o início da venda nas bilheterias, programada para 1o de julho.



Os torcedores haviam comprado 59.490 ingressos entre o total de quase 2 milhões até 12h desta sexta. Na internet, cada comprador pode adquirir o máximo de seis ingressos para cada evento, o que não acontecerá nas bilheterias.



''As primeiras cargas de ingressos disponíveis na internet para algumas competições… já estão esgotadas. Novas remessas de ingressos para estas provas estarão disponíveis nas bilheterias das instalações esportivas'', disse o comitê organizador em comunicado.



Nas bilheterias os torcedores poderão comprar ingressos para todas as modalidades e não apenas para os eventos realizados na própria instalação.



Os ingressos vendidos são numerados. No momento da compra, o internauta escolhe o setor de preferência e a numeração será feita posteriormente, obedecendo à indicação do setor escolhido e a ordem cronológica de compra.



Devido a uma alteração no número de participantes do torneio de futebol, que passou de oito para 12, os organizadores não iniciaram as vendas para essa modalidade porque será necessário refazer a programação das partidas.



A venda pela internet termina em 29 de julho, dia da cerimônia de encerramento. O Pan começa em 13 julho.