Osmar Junior é citado em pesquisa como possível prefeito de Teresina

O deputado federal Osmar Junior (PCdoB/Piauí) é um dos nomes citados pela pesquisa do Portal AZ para prefeito de Teresina em2008. A enquete apresenta ainda os nomes de Silvio Mendes, Atila Lira e Themístocles Filho.

Silvio Mendes (PSDB) é o atual prefeito de Teresina e concorrerá a reeleição. Átila Lira é deputado federal e saiu do PSDB recentemente e se filiou ao PSB. Themístocles Filho (PMDB) é o presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, não confirmou a candidatura ao Palácio da Cidade feita por dirigentes do seu partido.



O nome de Osmar Junior como candidato a prefeito de Teresina foi decidido durante reunião do PCdoB que aconteceu nos dias 27 e 28 com a presença do secretário geral do partido, Walter Sorrentino. A candidatura de Osmar faz parte do projeto político do PCdoB em 2008 que pretende, com tática ousada apresentar candidatos nas capitais e principais cidades do país.



Para votar na enquete acesse o Portal no endereço www.portalaz.com.br