Comunistas de Osasco traçam estratégia eleitoral

O PCdoB de Osasco reuniu plenária de militantes no último final de semana para traçar as perespectivas eleitorais na cidade. Os comunistas devem lançar chapa completa para a disputa do legislativo local. Para a candidatura a prefeito, o partido vai avalia

Mais de 200 pessoas entre militantes  amigos e simpatizantes participaram do almoço organizado pelo Partido. O evento ocorreu na sede da União dos Aposentados de Osasco e foi antecedido por uma reunião ampliada do Comitê Municipal, onde se atualizou a política local e nacional ,bem como, se avaliou o andamento da organização do bloco criado pelos partidos em Brasília para que o mesmo venha a e se tornar força alternativa também   na cidade de Osasco.


 



O ponto mais debatido  foi o das eleições municipais 2008, na qual o Partido deve lançar uma chapa própria forte e ampla com objetivo de ocuparmos este espaço estratégico que é o Parlamento Municipal.No almoço que contou com a  participação de músicos populares da cidade,  também estiveram presentes  novos filiados que se incorporaram ao partido, onde constam pessoas do meio esportivo, cultural, professores. Destaque importante é a grande participação das mulheres, em maioria no evento.


 



Todo este processo já faz parte das ações do Partido para se obter visibilidade e fazer finanças com vistas ao fortalecimento  para que ocupemos a cada dia mais espaço na sociedade osasquense.