Ajude o Vermelho a ter um milhão de visitas

O portal Vermelho está em campanha para superar ainda este ano um milhão de visitas-mês. O recorde do portal até agora foi em outubro do

A expansão do portal prevê áreas novas, como a TV Vermelho e a Rádio Vermelho. Mas uma grande parte da ajuda dos internautas que visitam o portal do galo e gostam dele. Como você.



 
Pedimos que você convide os amigos do seu ''mailing'' a se cadastrarem para receber, gratuitamente, por e-mail, o Destaques Vermelho, nosso boletim eletrônico diário. Pode ser um ''mailing'' enorme, com milhares de endereços, ou um pequeno, com dez, ou cinco. Todos são importantes.


 


 


 


Escreva você mesmo a sua mensagem. Ou então, copie e cole esta aqui:



Amigo internauta, eu visito bastante o portal
www.vermelho.org.br, ''a esquerda bem informada''. Encontro ali um conteúdo bem diferente do que está no resto da internet e da mídia em geral. Sugiro que você também receba o Destaques Vermelho, com as manchetes do dia. Para receber o Destaques, basta clicar aqui e preencher o formulário na coluna esquerda.


 


Por falar nisso, você já se cadastrou para receber o Destaques Vermelho? Faça isto agora. O formulário está aqui ao lado esquerdo.


 


Produzimos, recentemente, cartaz e adesivo para divulgar a campanha. Abaixo, disponibilizamos os arquivos em PDF (versão para gráfica) dos materiais. Clique nas imagens para baixá-los em seu computador.


 







Cartaz 
Adesivo