Edvaldo ganha festa de aniversário na assembléia

Os funcionários da assembléia legislativa do Acre, fizeram uma festa surpresa para comemorar o aniversário do presidente da casa Edvaldo Magalhães do PcdoB

Satisfeitos com a condução que a presidência comunista vem imprimindo ao legislativo estadual e em especial com o tratamento que vêm recebendo, os funcionários do legislativo estadual fizeram uma cota para oferecer um coquetel ao aniversariante Edvaldo Magalhães, primeiro presidente comunista do poder legislativo acreano.


Pego de surpresa quando chegou para a condução dos trabalhos do dia, o presidente ficou emocionado ao ver que a preocupação dos funcionários não se limitou ao coquetel e as flores.


O esmero na produção, chegou ao ponto dos funcionários fazerem um painel com fotos do deputado, desde o 1º mandato dele.


Edvaldo Magalhães ao assumir, se reuniu com todos os servidores, por setor, para discutir sua administração.


Iniciou o pagamento dos resíduos salariais que vinham desde a URV e transferiu as contas da assembléia legislativa do Banco do Brasil para o Basa (Banco da Amazônia). ” No BB, os deputados tinham tratamento diferencial, mas os servidores da casa vivima reclamando. Mudamos para o Basa para ter o mesmo tratamento de qualidade para todos”, disse o presidente.


Respeitado tanto pela bancada de sustentação quanto pela de oposição, tanto que foi eleito por unânimidade, Edvaldo conseguiu estender a simpatia aos funcionários, e estes retribuíram o carinho na festa surpresa ontem, onde não faltou nem mesmo o bolo com o símbolo do PcdoB.