Comitê Municipal de Vitória, ES fará sua conferência dia 09 de novembro

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil no município de Vitória capital do estado do Espírito Santo, marcou sua conferência para a sexta-feira, 09 de novembro de 2007. Ela será no auditório do SINPRO.

EDITAL


 


Convocação à Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil – PC do B, Município de Vitória, capital do ES.


 


O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil, nos termos do Estatuto partidário, da Normatização das Conferências Estaduais aprovada pelo Comitê Central em 08 de julho de 2007 e Normas Estaduais relativas a XX Conferência Estadual, CONVOCA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE VITÓRIA, Estado do Espírito Santo, a instalar-se no dia 09 de novembro de 2007 as 19 horas, e desenvolvendo seus trabalhos até as 22 horas, no auditório do Sindicato dos Professores no Estado do Espírito Santo – SINPRO-ES localizado na rua Ulisses Sarmento, 24, salas 301 a 309, Edifício Leon Trade Center, Praia do Suá, Vitória, ES.


 


A Ordem do Dia da Conferência Municipal será:


 


1. Discussão e deliberação sobre o balanço, plano de trabalho e Projeto Político apresentado pelo Comitê Estadual;
2. Discussão e deliberação sobre o balanço, plano de trabalho e Projeto Político apresentado pelo Comitê Municipal;
3. Eleição dos delegados(as) nas assembléias de base para a Conferência Municipal;
4. Eleição dos delegados(as) nas Conferências Municipais para a Conferência Estadual.
5. Eleição das novas direções de bases e Comitês Municipais.


 


Ficam todos os filiados e militantes convocados por este edital, na forma da lei, do estatuto partidário e das normas aprovadas pelo Comitê Central e Comitê Estadual.


 


Vitória, 01 de novembro de 2007


 


Ricardo Santana Tristão
Secretário de Organização


(0xx27) 9294-6074