Participe do teste do jornal A Classe Operária Eletrônica

A Edição semanal de A Classe Operária Eletrônica já está disponível em fase de teste, além do conteúdo nacional, dispõe de informações do Estado de Santa Catarina e das cidades de Chapecó, São Francisco do Sul e Florianópolis.

Internautas de todo o Brasil já podem acessar no endereço www.pcdob.org.br/classe a versão semanal e experimental do jornal A Classe Operária. Pensado para ser acessado pelos usuários com internet para distribuição aos sem internet, o jornal, com oito páginas, tem formato que facilita a impressão doméstica com baixo custo.


 


 


 


A edição é a primeira de uma segunda fase de teste. A cada semana, um novo jornal estará disponível, sempre às quintas-feiras, no período de 22 do novembro a 12 de dezembro. Para baixar o conteúdo, basta preencher um breve formulário e criar seu login e senha. É importante lembrar que estas informações devem ser guardadas com o usuário porque poderão ser utilizadas nas edições seguintes.
 


 


 


Além do conteúdo nacional, redigido em São Paulo pela equipe de A Classe Operária, o Estado de Santa Catarina conta com mais duas páginas, uma estadual e outra municipal. No Estado, as cidades de Chapecó, Florianópolis e São Francisco do Sul  disponibilizam conteúdos para o teste, após uma série de reuniões de planejamento envolvendo os camaradas destas cidades.



 


 


Participe desta experiência você também. É simples, basta cadastrar-se, baixar o conteúdo, imprimir a quantidade desejada e distribuir para amigos, simpatizantes e militantes do Partido sem acesso a Internet. O valor proposto para a venda é de R$ 1,00, o que cobriria o custo da reprodução em cores. Para facilitar a impressão, suas páginas foram feitas em formato A4.
 


 


 


 


De Florianópolis
Vinícius Puhl
Com Informações do Partido Vivo