Comissão Política monta calendário de mobilização em São Luis
A Comissão Política do PC do B em São Luis aprovou nesta quinta, 07, um calendário de reuniões para o mês de fevereiro com o objetivo de envolver toda a militância partidária na construção da campanha do deputado Flávio Dino a prefeito.
Publicado 08/02/2008 11:40 | Editado 04/03/2020 16:48
A Comissão Política do PC do B em São Luis aprovou nesta quinta, 07, um calendário de reuniões para o mês de fevereiro com o objetivo de envolver toda a militância partidária na construção da campanha do deputado Flávio Dino a prefeito. Serão realizadas reuniões com todos os pré-candidatos a vereador, com os sindicalistas, juventude e ocupantes de cargos institucionais. “Reafirmamos a candidatura do camarada Flávio Dino e agora temos que correr para fortalecê-la em toda a cidade, o que passa pela mobilização total do partido”, declara o Secretário de Organização, José Haroldão.
Vereadores – A plenária com todos os pré-candidatos a vereador será realizada no dia 12, terça, das 18 às 22 horas, no auditório da Praça Maria Aragão. Serão tratados quatros pontos: campanha Flávio Dino a prefeito; processo de campanha dos vereadores; estruturação das campanhas; deflagração de uma ampla campanha de filiação tendo como eixo a divulgação do número do partido, o 65.
Institucional – O partido reunirá no dia 11 com todos os seus militantes que ocupam cargos institucionais. O partido pretende assegurar um maior entrosamento entre todose e dessa forma garantir uma maior repercussão das ações no fortalecimeto da tática partidária.
Juventude – A UJS marcou plenária estadual para os dias 23 e 24,quando entre outros pontos discutirá as eleições 2008. Antes da Plenária será realizada uma reunião da direção da entidade com a Comissão Política de São Luis.
Sindcalistas – A reuniao com os sindicalistas do PC do B ainda não foi agendada mas será realizada antes do dia 22, data da reunião da militância que prepará a grande plenária de mobilização que acontecerá em março.
“Queremos chegar ao aniversário do partido em março com nossa militância ampliada, com maior influência na sociedade, com nosso exército no ponto de ganhar esta grande batalha pela Prefeitura da nossa Ilha Rebelde”, proclama Haroldão.