Evaldo Gouveia no BNB Clube de Cultura em Fortaleza
Compositor cearense de Iguatu faz show no sábado 19 de abril com abertura de Paulo Façanha
Publicado 17/04/2008 11:54 | Editado 04/03/2020 16:36
O intérprete, compositor e violonista cearense Evaldo Gouveia é a atração do Projeto BNB Clube de Cultura no sábado dia 19 de abril de 2008, o qual cantará seus grandes sucessos da trajetória de uma obra que já ultrapassa cerca de mil canções. A grande noitada musical também terá uma apresentação do cantor Paulo Façanha, que faz mais uma lançamento do seu segundo CD solo “A Vida é Prá Gastar”.
São duas gerações de cantores e compositores cearenses que subirão ao palco e oferecerão ao público já cativo do Projeto BNB Clube de Cultura um repertório bem diversificado da música popular brasileira de qualidade, desde a década de 50 até os dias de hoje.
Ao lado de seu inseparável violão, o iguatuense Evaldo Gouveia, emprestará seu talento vocal para um leque de sucessos no qual certamente será acompanhado pelo público. Entre êles, “Ninguém chora por mim”, “E a vida continua”, “Tudo de mim”, “O Trovador”, “Que queres tu de mim”, “Brigas”, “Alguém me disse”, ” O Conde”, “Tango para Tereza” e “O Mundo melhor de Pixinguinha”, todas feitas com o carioca Jair Amorim e “Esquinas do Brasil”, esta última com letra do conterrâneo Fausto Nilo e já gravada por Jair Rodrigues e também pelo Fagner. Além delas, músicas inéditas, feitas com o mais recente parceiro, o letrista Paulo César Pinheiro.
Já o fortalezense Paulo Façanha cantará suas parcerias com Beto Paiva, “Ávido”, “Parto” e “Quando a Noite Chegar”, esta sucesso no Brasil inteiro e também gravada por Jorge Vercilo, “Palavra de amor” ( Manassés / Fausto Nilo ), “Asa partida” ( Fagner / Abel Silva ), “Falso Blasé” (Flávio Venturini / Ronaldo Bastos) e “Tantos Versos”, esta composta ao lado de Dalwton Moura e Gilmar Nunes, além de outras canções do seu novo CD, o álbum lançado recentemente ” A Vida é prá Gastar”.
Fonte: www.nelsons.com.br