Convenção do PCdoB/Nova Friburgo reúne cerca de 200 pessoas
Foi com grande entusiasmo que os comunistas de Nova Friburgo realizaram sua convenção eleitoral no dia 21. A atividade – que teve a participação de cerca de 200 pessoas entre militantes, filiados e convidados – decidiu, entre outras coisas, o apoio do PCd
Publicado 23/06/2008 21:00 | Editado 04/03/2020 17:05
O ato político contou com as presenças de Jamila Calil (PSB) e Professor Huderson (PPS), pré-candidatos à prefeita e vice-prefeito respectivamente; dos vereadores Alexandre Cruz (PPS) e Manoel Martins (PSB); de Glauber Braga, presidente do PSB; e de Maurício Ramos, presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) do estado do Rio de Janeiro e membro do Comitê Central do PCdoB.
Como o período de realização das convenções partidárias ainda não está concluído, o PCdoB elegeu sua nominata e deixou determinado que a direção do Partido dará continuidade às negociações de aliança para a chapa proporcional com os partidos que participam da coligação majoritária (PSB, PPS e PTB).
O Partido aprovou o documento de resolução política que norteará sua ação no processo eleitoral tendo como eixo central o desenvolvimento econômico, a distribuição de renda e a valorização do trabalho.