Feirantes traçam plano para desocupar Praça da Sé

Reunião na manhã desta terça-feira (01) discutirá formas de desocupar a praça e, ainda, um local para a transferência da feira

Os feirantes da Praça da Sé farão uma reunião, com representantes do município e a 1ª Promotoria do Meio Ambiente e Planejamento Urbano, na manhã desta terça-feira, para discutir formas de desocupar a praça e, ainda, um local para a transferência da feira.


 


O promotor Raimundo de Oliveira Batista, da 1ª Promotoria do Meio Ambiente e Planejamento Urbano, analisará o projeto e, caso aceite, firmará um termo de ajustamento de conduta. Assim, a Prefeitura teria um prazo, com multa estabelecida por dia de descumprimento, para efetivar a desocupação da praça e a transferência. Também deverá constar do projeto um compromisso dos feirantes de, dentro do período de transferência, encerrar a feira mais cedo e deixar a área limpa.


 


O termo, depois de assinado, será enviado para a homologação do juiz Carlos Augusto Gomes Corrêa, da 7ª Vara da Fazenda Pública, que expediu a liminar exigindo a remoção dos feirantes.


 


 


Fonte: O Povo Online