Bancada do prefeito Edvaldo está unida, afirma líder
O líder do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) na Câmara de Vereadores, vereador Emanuel Nascimento (PT) afirmou nesta quarta-feira (02) que não existe nenhum problema entre o prefeito e a sua bancada na CMA. “Que eu tenha conhecimento, a bancada está unida
Publicado 03/07/2008 11:27 | Editado 04/03/2020 17:20
A hipótese ter haver algum desgaste entre Edvaldo e os vereadores, foi levantada quando um requerimento do vereador Juvêncio Oliveira (DEM), solicitando informações sobre a construção de um posto médico, foi aprovado sem a presença de nenhum dos cinco vereadores de oposição. Além disso, dias depois, o Poder Executivo teve rejeitado na Casa um Projeto de Lei que garantiria a contratação de pessoas para a Prefeitura de Aracaju sem concurso público.
“O projeto que foi colocado, a oposição levantou muitos questionamentos, e acho que a bancada ficou receosa de votar, e depois ser acusada de ter votado em trem da alegria. Eu, particularmente, acho diferente. Eu votei contra dengue. Votei porque acredito no prefeito Edvaldo Nogueira. Acredito na administração. Se a administração disse que vai precisar, que tinha que aumentar o efetivo para combater um surto de dengue, eu entendi que deveria apoiar. Dar este crédito ao prefeito. Mas, infelizmente, alguns companheiros entenderam diferente, mas eu respeito”, disse Emanuel.
Fonte: Jornal da Cidade