PCdoB faz grande panfletagem em Salvador

O PCdoB em Salvador organizou uma grande panfletagem, neste sábado (23/8), com os candidatos e candidatas à vereador do partido. A Rótula do Abacaxi, uma das vias mais movimentadas da capital, foi ocupada por faixas, bandeiras e carros de som com a propag

A mobilização aconteceu das 9h às 12h da manhã deste sábado e contou com a presença dos presidentes estadual e municipal do PCdoB, Péricles de Souza e Geraldo Galindo, respectivamente, de vários dirigentes do Comitê Municipal, além de 18 candidatos e candidatas à vereador e representantes de mais sete.”A atividade reuniu cerca de 200 pessoas e cumpriu o objetivo de mostrar à cidade nossos candidatos e candidatas à Câmara Municipal e o nosso apoio ao companheiro Walter Pinheiro para prefeito”, afirmou Geraldo Galindo.


 


De acordo com o secretário de Organização de Salvador, Hilário Leal, esta é a primeira das muitas atividades que o PCdoB vai realizar durante a campanha eleitoral. “Na reunião da Comissão Política na próxima terça-feira vamos programar novas ações específicas do partido. Já temos marcada uma carreata para o dia 31 de agosto e uma caminhada no Centro da cidade no dia 12 de setembro”, declarou Hilário. Para o secretário municipal de Comunicação, Emanoel Souza, “este tipo de ação é muito importante para dar visibilidade às candidaturas do PCdoB  à Câmara de Vereadores e também à de Walter Pinheiro para a Prefeitura. A partir de agora temos que intensificar a campanha e unir forças neste momento é muito importante”, ressaltou Emanoel.


 


Esta é uma eleição muito importante para o PCdoB em Salvador. O partido apresenta pela primeira vez 34 candidaturas à Câmara de Vereadores, com candidatos e candidatas de diversos segmentos da sociedade. O partido se destaca ainda por ser um dos dois únicos a cumprir a cota de 30% de mulheres na chapa proporcional, com 11 candidatas a vereadora. O crescimento do PCdoB em Salvador é parte da estratégia adotada pelo partido em todo o país de ser mais ousado e audacioso nas eleições municipais de 2008.



 


De Salvador,
Eliane Costa