Programa de Manuela reflete desejos e sonhos de Porto Alegre

Dezenas de militantes, colaboradores da campanha, candidatos à Câmara Municipal e dirigentes dos partidos que apóiam a candidata Manuela d’Ávila participaram nesta sexta-feira (29/8), ao meio-dia, do ato de lançamento do Programa de Governo Porto Alegr

Manuela anunciou que aproveitará, no governo, a experiência acumulada pela cidade. “Vamos resolver velhos problemas articulando e mobilizando as soluções que Porto Alegre produz”, afirmou a candidata.


 


O caminho novo que Manuela propõe para Porto Alegre foi destacado pelo deputado federal Ciro Gomes. Ele voltou a exaltar as qualidades da candidata, como fez durante entrevista coletiva na última quarta-feira. “Manuela reúne a seriedade, inovação, integridade e capacidade de articulação necessários para mobilizar a inteligência da cidade”, completou.


 


Coordenador-geral da campanha, o deputado Beto Albuquerque (PSB) acentuou que o Programa de Governo espelha a determinação da candidata e da coligação para acolher diferentes idéias da cidade. “Formamos este programa a partir de uma longa coleta de dados na cidade, que reuniu mais de 800 pessoas, 17 grupos temáticos, ouvindo mais de 200 inteligências das universidades”, afirmou.


 


Para o candidato a vice-prefeito, Berfran Rosado, o Programa de Governo reflete o compromisso da Coligação Porto Alegre É Mais com a sustentabilidade da cidade e a capacidade acolhedora da aliança de partidos para receber contribuições de diversos segmentos. Berfran observou que as propostas do Programa de Governo são projetadas a longo prazo. “Temos uma visão de futuro que transcende à campanha e aos quatro anos de governo. Este trabalho responde às necessidades da cidade e à sua preservação para as gerações futuras. Buscamos uma harmonia entre o desenvolvimento social, econômico e ambiental. Isto é sustentabilidade: garantir que daqui a vários anos nossos netos possam desfrutar desta cidade”, concluiu.


 


Para ler o Programa de Governo Porto Alegre É Mais na íntegra, acesse o link Programa de Governo, no site da campanha.