Mais de 400 pessoas prestigiam jantar do PCdoB em Londrina

Mais de 400 pessoas, entre filiados, militantes, amigos e simpatizantes, prestigiaram o jantar Pra Frente Londrina, organizado pela Direção Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), na cidade. Muita costela e animação garantiram o astral do evento

 


Participaram o candidato a prefeito da coligação, o deputado federal André Vargas (PT); o candidato a vice-prefeito, o professor universitário Cézar Bueno (PCdoB); os oito candidatos comunistas à Câmara de Vereadores e o presidente estadual do PCdoB, Milton Alves.


 


O jantar, cujos convites foram vendidos a R$ 10,00, teve como objetivo apresentar os candidatos do partido na eleição municipal e empolgar a militância para o mês final das eleições. ''Vamos fazer um setembro vermelho. É hora de invadir as ruas e praças para conquistar corações e mentes em torno dos nossos candidatos. Londrina vai continuar sendo administrada pela esquerda'', discursou o presidente do PCdoB em Londrina, José Otávio. Londrina, no Paraná, é a única cidade do sul do país administrada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com apoio do PCdoB.


 


O professor Cézar Bueno destacou a ousadia do PCdoB na cidade, que pela primeira vez ocupa a candidatura de vice-prefeito. ''Estamos reforçando a candidatura do André para combater o retorno dos neoliberais comandados pelo PSDB e dos populistas, que acabaram com Londrina'', lembrou.


 


O deputado federal e candidato a prefeito André Vargas (PT), em seu discurso, agradeceu o PCdoB pelo apoio e destacou a atuação do partido no sucesso do governo Lula. ''Os comunistas tem feito muito por Londrina. Recentemente o ministro dos Esportes, Orlando Silva, liberou a construção da praça da Juventude, na região norte da cidade. Será um espaço de lazer e de cultura para o jovem londrinense'', afirmou.  


 


O presidente estadual Milton Alves, destacou na festa, a importância da construção partidária e lembrou do empenho que as candidaturas devem ter em setembro. ''As Olimpíadas já acabaram e agora as atenções se voltam para as eleições. Temos que ser ofensivos para conseguir os votos que nos garantirão as vitórias'', declarou.


 


De Londrina,
José Otávio