Luciano Rezende fala sobre o ''clima de festa''
''É muito fácil fazer eventos e mobilizar as pessoas quando se está na máquina pública, com centenas de cargos comissionados''. A crítica, dirigida a João Coser (PT), partiu do principal adversário do prefeito, o vereador Luciano Rezende (PPS). ''É hor
Publicado 06/09/2008 19:28 | Editado 04/03/2020 16:43
Enquanto Coser recebeu o ministro da Justiça, Tarso Genro (PT), Luciano preencheu o dia ontem com uma caminhada pela Ilha de Santa Maria, com a gravação dos programa de TV e com um bandeiraço na Praia de Camburi. É nessas duas frentes (TV e atividades de rua) que o candidato investe para provocar o segundo turno. Para isso, segundo a pesquisa do Instituto Futura publicada no último domingo, Coser marcou 64,3%, enquanto Luciano registrou 19,0%.
''As caminhadas estão tomando toda a manhã e às vezes algum trecho da tarde. As gravações diárias também têm dado trabalho, pois precisamos preencher com qualidade nosso tempo de 12 minutos e 24 segundos'', disse Luciano.
Hoje de manhã, Luciano participa de caminhada no bairro Bonfim. À tarde, segue para novo ato de campanha, em Jardim Camburi. Ele ressaltou que tem encontrado maior receptividade. Prova disso, segundo ele, é o seu site de campanha, em que o acesso de internautas triplicou. 'Antes do horário eleitoral, a média era de 100 acessos por dia.
Na semana que vem, começa a funcionar o comitê de campanha do candidato, em uma casa na Avenida Paulino Muler, em Jucutuquara.
Fonte: Jornal A Gazeta.