Manuela confirma que moradores da Azenha querem mais

Durante a caminhada realizada na avenida Azenha na manhã desta sexta-feira (3/10) Manuela d'Ávila constatou: os moradores da região querem mais e acreditam que as suas propostas são as melhores para promover o crescimento da cidade.

A confiança depositada na candidata da Coligação Porto Alegre É Mais foi mostrada com emoção por Beatriz Bueno Borges, de 59 anos, auxiliar de enfermagem. “Manuela tem vontade de vencer e está enfrentado a tudo e a todos para vencer e ser a prefeita da cidade. Ela merece essa vitória. Antes de saber que ela seria candidata nessa eleição eu já tinha a vontade de vê-la na prefeitura. Vou conseguir”, declarou.

Arnoldo Porto da Silva, 59 anos, enfermeiro, ao encontrar Manuela contou o porquê vai votar nela. “O postão da (vila) Cruzeiro está em decadência. Não temos mais a metade dos médicos especializados que já trabalharam para atender a população. Essa situação se arrasta há muito tempo e o atual governo também não resolveu o problema. Manuela, com sua juventude e força, pode mudar essa situação”, disse.

Ela reforçou que reestruturar o sistema de saúde em Porto Alegre é uma prioridade em seu governo. “Queremos reorganizar o setor através da informatização, do investimento em medicina preventiva, criação de um pronto socorro na zona Sul e de um centro de atendimento para dependentes químicos. Vamos solucionar esses e outros problemas para que não sejam novamente reivindicações da população mostradas nas campanhas políticas, mas conquista da sociedade”, observou a candidata.