Marta encerra campanha em S. Paulo com homenagem às mulheres

Em um dos últimos atos da campanha eleitoral do primeiro turno, Marta prestou uma homenagem às mulheres. Mais de mil pessoas acompanharam a candidata da coligação Uma Nova Atitude para São Paulo numa caminhada pelo Centro Histórico da cidade, na tarde

Em entrevista coletiva, ao final da caminhada, Marta fez questão de destacar o papel da mulher na campanha eleitoral. “Quero prestar meu agradecimento, meu apoio e compromisso com as mulheres da minha cidade de fazer um enorme esforço para propiciar uma saúde melhor para todos, em especial, para as mulheres e as crianças”, disse Marta. A candidata lembrou ainda das dificuldades que as mulheres vivem para conseguir vagas nas creches para seus filhos pequenos e ressaltou que há cerca de 150 mil crianças fora de escolas ou creches na cidade.



Segundo turno



Marta ressaltou ainda que pretende fazer uma campanha propositiva no segundo turno.“Hoje para mim é um dia de grande alegria. Nós vamos para o segundo turno e vamos ver quem será o adversário. Vamos apresentar nossas propostas e fazer o enfrentamento que o segundo turno permite”, disse. A candidata destacou também que irá fazer um governo para todos os paulistanos, com um “olhar para o povão”.  Para Marta, “o povão é o mais necessitado desta cidade”.



Marta lembrou que contou com parcerias importantes com o empresariado em sua primeira gestão na Prefeitura de São Paulo. Ressaltou que mesmo com a dificuldade que passava a economia brasileira naquela época, fez parcerias com o grupo Accor para a construção da creche da Favela do Gato; com a Telefônica no Parque do Carmo; com o Pão de Açúcar para a fonte do Parque Ibirapuera; e com o Banco Santander, que garantiu a aquisição de instrumentos musicais para os CEUS.



“Não temos nada contra o sistema financeiro. Mas sou contra uma gestão que não trabalha com recursos que tem para a população mais pobre e deixa esses recursos no banco”, afirmou a candidata. No final da tarde, Marta participou de outra caminhada, no Itaim Paulista (Zona Leste).  Acompanhada pelo senador Eduardo Suplicy, a candidata foi recebida por  centenas de pessoas que cantavam o jingle de campanha.



Fonte: www.marta13.can.br