Prefeito eleito define prioridades para Piracuruca
O prefeito eleito do município de Piracuruca, Raimundo Louro (PCdoB) disse, em entrevista ao Vermelho, que vai procurar solucionar os principais problemas da cidade apontados pela população durante a campanha.
Publicado 13/10/2008 10:50 | Editado 04/03/2020 17:02
Raimundo Louro é atualmente vereador pelo PCdoB em Piracuruca, ele foi eleito com 7.755 votos ou 49,38 por cento dos votos válidos.
Ele afirmou que um do diferencial de sua administração será a parceria com o governo do estado para fazer obras na cidade. Na área urbana serão realizados serviços de calçamento, ampliação do sistema de energia elétrica e combate as gambiarras.
Na zona rural, Raimundo Louro vai priorizar a recuperação de estradas e colégios. “Vamos recuperar escolas para que as crianças não precisem mais sair de suas regiões em carros pau-de-arara para estudar na cidade, enquanto que suas mães esperam preocupadas com a volta dos filhos”, disse.
Na área da saúde, o prefeito eleito vai reabrir o hospital público com apoio do governo estadual. Raimundo Louro disse que esta é a maior preocupação da população e o maior alvo de críticas da atual administração.
A coligação de Raimundo Louro elegeu quatro dos nove vereadores. Mas ele disse que a minoria na Câmara não será empecilho para sua administração. “Não fizemos campanha com baixaria, por isso não criamos inimizades, tenho boa relação com todos os vereadores eleitos, este não será um problema para nossa administração”, explicou.
O PCdoB elegeu um parlamentar na cidade, o vereador Chiquim Merence foi o quarto vereador mais votado, com 857 votos ou 5,34 por cento dos votos válidos.
De Teresina,
Daiane Rufino