“Os Cabinha” se apresentam neste domingo no programa Tudo É Possível, da Record

A participação foi gravada em São Paulo no final de novembro e irá ao ar a partir das 13h45. Durante a visita, os meninos puderam conhecer os bastidores de um grande programa de TV.

Os cinco meninos da banda de iniciação musical Os Cabinha participaram no dia 19 de novembro passado da gravação do programa Tudo É Possível, da apresentadora Eliana, na Record.


 


Além dos pequenos roqueiros Artur, Iêdo, Rodrigo, René e Momô, foram a São Paulo Ana Sewi, como cinegrafista, e Hélio Filho, produtor – ambos meninos da Casa Grande. A apresentação vai ao ar neste domingo e se transmitida integralmente, trará entrevista com os meninos e apresentação de duas músicas: Tio Gordão, de autoria própria, e Proibida Pra Mim, da banda Charlie Brown Jr.


 


Com seu misto de infância preservada e bom conhecimento técnico e cultural, os meninos impressionaram muito a produção, que já tinha decoradas as músicas prediletas.


 


Em meio a tantas crianças que circulavam pelos corredores à espera de um momento para se apresentarem no quadro de calouros, eles tiveram tratamento igual às atrações principais da noite. Uma van esteve disponível para os trajetos aeroporto-hotel-Record, além de camarim exclusivo, ao lado dos grupos Harmonia do Samba e Inimigos da HP – que embora com características diferentes, já estão consolidados no mercado.


 


Assim, a ida a São Paulo alimentou a auto-estima dos meninos e da Fundação, porque representa mais do que uma possível fama, o reconhecimento da qualidade do trabalho. A visita também teve caráter pedagógico, já que as crianças puderam acompanhar de perto a gravação de um programa de grande audiência e fizeram uma visita aos bastidores do estúdio, como as salas de edição e sonorização.


 


Fonte: Assessoria de comunicação da Fundação Casa Grande