Aracaju: líder na Câmara quer dialogar para buscar unidade
Escolhido pelo próprio prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) para ser o seu líder na Câmara Municipal, o vereador Elber Filho (PSB) disse ontem que ficou lisonjeado com o convite e o aceitou mediante uma forma mais aberta de diálogo não apenas com o Poder Exe
Publicado 07/02/2009 11:41 | Editado 04/03/2020 17:20
“Queremos a unanimidade. Até porque não tenho dúvida de que todos os projetos que vierem do Poder Executivo beneficiarão o povo. Essa é a nossa idéia. Será um novo desafio. Uma experiência renovada para nós. Espero cumprir de forma satisfatória e com a expectativa de todos – sobretudo a minha intenção é criar entre a liderança e o meu mandato um canal de solução dos problemas da sociedade. Esperamos ter um maior acesso ao Poder Executivo por conta da liderança. Nossa intenção é fazer um instrumento efetivo para resolução dos problemas da população de forma mais imediata”, explicou Elber Filho.
O novo líder não vê problema em exercer a função pelo fato de, na legislatura passada, ter sido um vereador aliado do prefeito, mas, em determinados momentos, bem mais independente, chegando a votar com a oposição. “Firmamos um compromisso com o prefeito no sentido de dialogar bastante. Os projetos serão amplamente debatidos. Não só comigo, mas com toda a bancada e que as pessoas venham para o plenário com as questões discutidas para termos aqui somente o aprimoramento, uma sintonia fina do projeto para sua aprovação final. Há espaço para isso. A reeleição do prefeito é uma prova de que os projetos que ele trouxe para cá são benéficos à população”, entende.
Fonte: Jornal da Cidade.