Tocantins: Paulo Sidnei diz estar a disposição para disputar.

O vice-governaodor do Tocantins, Paulo Sidnei (PPS), disse estar a disposição do partido e dos companheiros.

Paulo Sidnei diz que está a disposição para disputar o governo


06/02/09 17h48



Wákila Mesquita
Da Redação

O vice-governador Paulo Sidnei (PPS) afirmou na tarde desta sexta-feira, 6, que seu nome está à disposição de seu partido e dos companheiros para ser analisado em uma possível disputa nas eleições de 2010, para o governo do Estado.
Sidnei afirmou que não está em campanha, mas não vai negar que tenha essa pretensão – de disputar o governo estadual. O vice lembrou que já foi pré-candidato em 1994 e 2002 e abriu mão devido às circunstâncias do momento. Ele disse também que seu projeto agora é concluir o mandato atual.

Sidnei é citado como um dos pré-candidatos a governador em 2010. Além dele são lembrados também os nomes da senadora Kátia Abreu (DEM), do senador João Ribeiro (PR) e do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT).

O vice-governador se colocou a disposição como pré-candidato em uma entrevista ao vivo para um canal de televisão em Araguaína. Um peemedebista histórico da cidade afirmou, empolgado: “ele é um nome forte e quando assumir o governo em 2010, por 10 meses, vai ficar mais forte ainda”.

Os incentivadores da ideia de que Paulo Sidnei seja governador em 2010 trabalham com a perspectiva de que o governador Marcelo Miranda (PMDB) deixe o governo em abril do ano que vem para disputar uma vaga no Senado. Paulo Sidnei assumiria a principal cadeira do Palácio Araguaia e tentaria a reeleição. (Wákila Mesquita)


 


fonte:www.clebertoledo.com.br