“Vou entrar de cabeça na política”, afima Tati
A ex-secretária municipal de Planejamento de São Luís, Tati Lima, anunciou que vai mergulhar “de cabeça” na política e que está se filiando ao PCdoB por ainda acreditar que a ideologia é a base de tudo, até mesmo para superar as barre
Publicado 19/03/2009 20:34 | Editado 04/03/2020 16:48
A ex-secretária municipal de Planejamento de São Luís, Tati Lima, anunciou que vai mergulhar “de cabeça” na política e que está se filiando ao PCdoB por ainda acreditar que a ideologia é a base de tudo, até mesmo para superar as barreiras intransponíveis geradas pelo fisiologismo político.
A mais nova comunista do meio político declarou ao blog que foi convidada pelo PCdoB para estar disponível para novos embates eleitorais, para ser uma mulher atuante, levando a bandeira do desenvolvimento sustentável. “Queremos levar a esse estado um crescimento com distribuição de renda, um crescimento onde todas as pessoas possam ter justiça social, onde o dinheiro que chegue, chegue para todos. Essa é a minha bandeira, a minha luta é pela emancipação das mulheres para que possamos chegar de fato ao poder”, afirmou Tati Lima.
A partir do próximo dia 27 (sexta-feira) a ex-secretária estará assinando ficha de filiação no PCdoB, em solenidade que acontecerá, às 18 horas, no Grand Hotel São Luís (antigo Vila Rica). A ex-secretária não considerada que seja uma mudança partidária radical, por entender que se filiou ao PSDB quando todas as forças políticas do Maranhão se juntaram em torno da candidatura do então candidato Jackson Lago ao Governo do Estado, hoje figurando no cenário político como o governador cassado. Em meio à desilusão política, resolveu deixar o ninho tucano para integrar as hostes comunistas, sob as bençãos do deputado federal Flávio Dino (PCdoB).