Atividades impulsionam campanha de aquisição da casa própria

Jantares, bingos, leilões, feijoadas. Diversas atividades realizadas pelos comitês municipais estão movimentando militantes e amigos do PCdoB em busca de recursos para a aquisição da casa própria do Partido no Ceará.

A coordenação da campanha de aquisição da sede própria está otimista com o volume que a campanha está tomando nos últimos dias. Sonia Pinheiro, secretária de finanças do PCdoB/CE e coordenadora da campanha, informa que, além do jantar que vai acontecer em Fortaleza no próximo dia 15 de maio, várias ações já estão confirmadas em diversos municípios do Ceará. “Entre maio e junho, teremos jantares em Iguatu, Juazeiro do Norte, Crateús e Sobral. Itarema realizará no final de maio o bingo de um carneiro. Nova Russas vai promover uma seresta com bingo. Já no início de junho um boi será leiloado em Varjota. Itapiúna e Cascavel realizarão feijoadas para arrecadar recursos para a compra da nossa casa”, comemora a comunista que faz questão de ressaltar que todos os comitês municipais têm se empenhado bastante para o êxito da campanha.


 


Com a presença de grandes lideranças do Partido, o PCdoB/CE confirma: vai realizar no próximo dia 15 de maio um jantar de adesão para arrecadar recursos para a campanha de aquisição da sede própria. Já confirmaram a presença no evento, que acontecerá no Marina Park Hotel, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, o Ministro dos Esportes Orlando Silva, além dos parlamentares cearenses Inácio Arruda, Chico Lopes e Lula Morais e do Secretário de Saúde do Estado, João Ananias. Os convites já estão à venda na sede do comitê estadual do Partido.


 


Sonia Pinheiro solicita às pessoas que estão com convites do jantar para vender que até o dia 11 de maio (próxima segunda-feira), prestem contas com a campanha. “É importante que a gente tenha essa previsão do quanto foi vendido”, argumenta. Ela informa ainda que os convites também estão a venda na sede do Partido e ainda poderão ser adquiridos no dia do evento.


 


Sonia informa ainda que estão disponíveis na sede do Comitê Estadual, os boletos para doação. “Com este material, poderemos cadastrar a pessoa e receber o dinheiro lá mesmo sem que o doador precise se deslocar até uma agência bancária ou lotérica para efetuar o depósito”, destaca. Segundo a coordenadora da campanha, cada dia é muito importante neste período de arrecadação. “Nossa campanha tem prazo para terminar. Até junho temos que conseguir arrecadar o valor para a aquisição da nossa casa”, alerta.


 


O Vermelho/CE reforça: uma conta foi aberta especificamente para receber as doações. Os depósitos já podem ser feitos numa conta da Caixa Econômica Federal de número 20168-1, agência 0920, operação 003.


 


De Fortaleza,
Carolina Campos