PCdoB/CE promove neste sábado Fórum com Gestores do Partido

Crise do Capitalismo e Políticas Públicas para o Desporto serão os temas deste seminário que vai unir os Fóruns de Prefeitos e Vices com o de Vereadores além dos membros do Comitê Estadual. As presenças do presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo; do M

O Comitê Estadual do PCdoB realiza neste sábado, 16 de maio, no Marina Park Hotel, o Fórum com Gestores do Partido. O objetivo do encontro é proporcionar a troca de experiências e informações entre os comunistas que atual em gestões municipais, parlamentares e direção do PCdoB.


 


De acordo com Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, presidente do Comitê Estadual do PCdoB no Ceará, estes fóruns têm importância ímpar tanto para o Partido quanto para os seus componentes. “Com a participação de todos e uma maior integração entre a direção estadual, o senador, deputado federal, deputados estaduais, prefeitos, vices, vereadores e secretários, com certeza, alcançaremos significativas vitórias e colocaremos o nosso partido num patamar superior na política cearense”, afirma o dirigente.


 


Durante a manhã o Renato Rabelo e Ronald Freitas irão focar as discussões sobre a crise do capitalismo, seus efeitos no Brasil e também abordar o cenário político nacional para as Eleições de 2010. Já no período da tarde, Políticas Públicas para o Desporto será o tema do debate. Orlando Silva (Ministro dos Esportes) e Ferrúccio Feitosa (Secretário de Esportes do Estado do Ceará) falarão sobre o assunto.


 


Serviço:


Fórum de Gestores do PCdoB/CE


 


Data: 16 de maio de 2009 (sábado)


Hora: a partir das 9h


Local: Marina Park Hotel


 


Programação:


 


9h – Abertura:
Carlos Augusto Diógenes (Presidente do PCdoB)
 


9h20 – Mesa: A crise do capitalismo, seus efeitos no Brasil e as eleições de 2010
 
Expositores:
– Renato Rabelo (Presidente Nacional do PCdoB)
– Ronald Freitas (Secretário de Relações Institucionais)
                       
 
12h – Intervalo para almoço
 


14h – Mesa: Políticas Públicas para o Desporto – Programa 2º tempo e Projetos de Infraestrutura para Eventos Esportivos
                       
Expositores:
– Orlando Silva (Ministro dos Esportes)
– Ferruccio Feitosa (Secretário de Esportes do Estado do Ceará)


 


De Fortaleza,


Carolina Campos