Operação tapa-buraco começa na sexta-feira em Fortaleza

A prefeita Luizianne Lins anunciou, ontem à tarde, durante reunião com seu secretariado, que a Prefeitura de Fortaleza realizará uma Operação Tapa-Buraco. A partir da próxima sexta-feira, dia 22, as principais avenidas, ruas, corredores de transporte urba

Às 10 horas de sexta-feira, a prefeita de Fortaleza dará uma coletiva à imprensa para divulgar todos os detalhes da operação. Ontem, ela garantiu que não vão faltar recursos. “Todo o orçamento municipal será voltado para a operação tapa-buraco”, assegurou.


 


Diante da insatisfação da população em relação aos buracos abertos em várias ruas e avenidas da Capital, Luizianne Lins decidiu começar a operação antes do fim das chuvas. Em uma segunda etapa, a Prefeitura de Fortaleza vai divulgar um 0800 para a população informar a localização de buracos em vias secundárias.


 


O ouvidor-geral do Município, Marcelo Fragoso, negou que a greve dos servidores da Usina de Asfalto e Pré Moldados possa prejudicar a operação tapa-buracos. Ele disse que a Usina é responsável por apenas uma parte da capacidade dos serviços asfálticos de tapar buracos da Prefeitura.