Sem categoria

Obama continua 'política hostil', diz Coreia do Norte

O governo da República Popular Democrática da Coreia comentou nesta terça-feira (26) que a política hostil dos Estados Unidos durante a administração de George W. Bush “não mudou” com a presença de barack Obama, e disse estar preparado para um eventual

O comentário do governo foi divulgado por meio da agência de notícias norte-coreana, a KCNA, em seguida à condenação internacional do teste nuclear realizado na última segunda feira pelo país.



A partir da interpretação que a política da Casa Branca não mudou, a agência agregou que o governo de Pyongyang está preparado para qualquer tentativa de ataque dos Estados Unidos.



“Parece claro que nada mudou nos Estados Unidos, na política hostil contra a República Popular Democrática da Coreia sob a nova administração americana”, escreveu a agência.



A nota também revela que “nosso exército e nosso povo estão preparados para a batalha contra qualquer ataque imprudente dos Estados Unidos”.