Sem categoria

Interior se mobiliza em prol da aquisição da casa própria

Jantares, feijoadas, festas e bingos. São diversas as atividades realizadas pelos comitês municipais com a intenção de arrecadar recursos para a compra da sede própria do Partido no Ceará.

campanha casa

Várias datas de eventos já estão confirmadas, outras ainda a definir. Ainda neste mês de junho já estão confirmados jantares em diversas regiões do Estado. Dia 05, os comunistas já têm encontro marcado em Itapipoca. Já na noite do dia 19, o jantar acontece na região do Cariri. A expectativa é de reunir cerca de 300 pessoas em Juazeiro do Norte. No dia 25, o encontro acontecerá em Crateús. Outro evento que já está confirmado é um leilão que acontecerá no dia 11 de julho em Varjota. Os municípios de Canindé e Itapiúna estão programando outras atividades mas ainda sem confirmação de data.

Segundo Sonia Pinheiro, secretária de finanças do PCdoB/CE e coordenadora da campanha, esta movimentação dos comitês mostram o compromisso e a aceitação com que todos abraçaram a campanha. “Por menor que seja a atividade, é importante perceber que todos se envolveram na causa, participaram de tijolinho em tijolinho. Só conseguiremos comprar a nossa casa com o empenho de todos”, ressaltou a comunista.

Sobre o jantar em Fortaleza, Sonia comemora. “Este evento superou as nossas expectativas. Estávamos projetando um encontro para 500 pessoas e foram 650. Tirando as despesas, foi arrecadado cerca de 80 mil reais. Uma excelente ajuda para a concretização do nosso objetivo”.

Além da participação dos eventos, Sonia informa ainda para quem quer ajudar existem outras opções para colaborar. “Ainda estão disponíveis na sede do Comitê Estadual, os boletos para doação. Com este material, poderemos cadastrar a pessoa e receber o dinheiro lá mesmo sem que o doador precise se deslocar até uma agência bancária ou lotérica para efetuar o depósito”, destaca.

O Vermelho/CE reforça: doações podem ser feitas numa conta da Caixa Econômica Federal de número 20168-1, agência 0920, operação 003.

De Fortaleza,
Carolina Campos