Eliana Gomes presta contas com população de Fortaleza

Foram 04 sessões solenes, 02 projetos de resolução, 02 decretos legislativos, 60 requerimentos, 06 projetos de indicação, 06 projetos de lei, 11 audiências públicas e de 60 sessões ordinárias realizadas no semestre, Eliana teve 58 presenças, apenas duas f

O evento começou com café da manhã e apresentação do grupo de crianças e adolescentes do bairro Ellery e Monte Castelo, tocando tambores. Eles fazem parte do projeto Tempos de Cultura. “Estamos aqui mais para ouvir do que para falar”, destacou Eliana, mostrando que a prestação de contas também seria um momento para a população participar do mandato.
 


A vereadora ressaltou ainda a importância de seus dois maiores projetos de habitação serem aprovados, o Casa Bela e o Locação Social. E chamou ainda os movimentos para continuarem a luta pela sanção da prefeita no que diz respeito ao Casa Bela, já aprovado na Câmara Municipal de Fortaleza. “Não vamos parar. Vamos fazer com que a cidade de Fortaleza esteja sempre em  movimento”, completou. Foram destacados e explicados outros projetos de autoria de Eliana e ressaltado o trabalho feito pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher, da Criança e do Adolescente.
 


A plenária fez questão de participar do debate, dando sugestões e demandas de trabalho para o próximo semestre da vereadora. O servidor do município, professor Edmilson Pinheiro ressaltou o apoio que Eliana deu aos servidores em greve, com participação em reuniões e audiências. Edmilson ainda recitou versos que sua mãe fez para a vereadora. “A Eliana é como um Sol, que entra em um pântano e não se contamina”.
 


A atividade contou com a presença de toda a assessoria do mandato da vereadora. Além do presindente Estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), do presidente Municipal do Partido, Luís Carlos Paes, o deputado Federal Chico Lopes, da secretária da SER III, Olinda Marques e do secretário de Esportes e Lazer, Evaldo Lima.
 


Fonte: Assessoria de Imprensa da vereadora Eliana Gomes