Lojas Americanas vai abrir no Palmas Shopping

Será a primeira unidade da rede no Tocantins e deverá
garantir a criação de 110 vagas de empregos diretos

A Lojas Americanas assinou contrato com o Palmas Shopping e deve inaugurar suas primeiras instalações no Tocantins, em março de 2010. A empresa será uma das principais atrações da expansão do centro de compras, cujas obras já iniciaram. A unidade terá 1.617 m² e, segundo a assessoria de comunicação da rede, deve gerar cerca de 110 vagas de empregos diretos.

A Lojas Americanas S.A é uma das mais tradicionais redes de varejo do País. Com 79 anos de atividades, a empresa conta com 469 lojas nas principais cidades brasileiras e com três centros de distribuição: em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE), atuando também no comércio eletrônico, representada pelas Americanas.com e Shoptime.

Produtos
A rede comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD’s e DVD’s.

Segundo a assessoria de comunicação do Palmas Shopping, a inauguração da Lojas Americanas de número 478 na Capital faz parte do Plano de Expansão que vai marcar a comemoração dos 13 anos do centro de compras mais tradicional da cidade. “Esta expansão nasce com o objetivo de fazer com que o Palmas Shopping continue sendo a melhor opção de compras em Palmas e região”, salienta.

Empregos

110
É o número de vagas que serão abertas com a inauguração da Lojas Americanas no Palmas Shopping.

Fonte: Maisa Lima

Extraido do site www.seceto.org.br