1ª Terça debate direito de resposta sem lei de imprensa

O Sindicato do Sindicato dos Jornalistas (SJPMG) promove, nesta terça-feira (dia 1º de setembro), dentro do Fórum 1ª Terça, o debate sobre o tema “O direito de resposta sem a Lei de Imprensa”. O evento, o sétimo do ano do projeto Qualificar tem como convidados , Luciano Ferraz, professor de graduação, mestrado e doutorado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e o jornalista Bernardino Furtado.

fenaj

O advogado Luciano Ferraz formou-se em 1995, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, e fez mestrado e doutorado em direito pela UFMG. Bernardino Furtado, em 21 anos de carreira como repórter, trabalhou no “Diário do Comércio” (BH), “O Globo” (sucursal de São Paulo), “Folha de S. Paulo”, “Época”, “Correio Braziliense” e “Estado de Minas”. Furtado conquistou os prêmios “Vladmir Herzog de Anistia e Direitos Humanos” (1996 e 2006), “Esso de Informação Econômica” (2005) e Direitos Humanos da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – Anamatra (2007).

Informações: Avenida Álvares Cabral – 400 – Centro – Telefone: (31) 3224-5011 ramal 7 – eventos@sjpmg.org.br – www.jornalistasdeminas.org.br