Brito Miranda se desfilia do DEM e deve ir para o PMDB
22/09/2009 11h12
Maria José Cotrim
Da Equipe EstadoWeb
O ex-secretário de infra-estrutura, Brito Miranda se desfiliou dos Democratas e o destino pode ser o PMDB, segundo fontes extraoficiais. Nas eleições de 2010, Brito tentará uma cadeira na Câmara Federal. O motivo da saída teria sido para acompanhar o partido do filho, o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) que já tem candidatura anunciada ao senado.
Publicado 23/09/2009 13:17 | Editado 04/03/2020 17:22
Dessa forma, os democratas podem sofrer um esvaziamento. A ex-secretária de educação do Estado, Dorinha Seabra Rezende e a ex-titular da Secretaria de Ação Social, Valquíria Rezende também devem deixar o partido. O secretário Estadual de Agricultura, Roberto Sahium, mantido no Governo por Gaguim, pode também sair da sigla, segundo rumores.
Outras mudanças estão sendo cogitadas também entre os deputados da Assembleia. Stálin Bucar (PSDB) pode ir para o PR do senador João Ribeiro. Já Eli Borges, que está atualmente no PMDB, estuda migrar para o PT. O prazo para quem quer trocar de sigla se encerra dia 3 de outubro para assim estar apto para se candidatar nas eleições do ano que vem.
Extraido do site www.estadoweb.com.br