Mogi: conferência confirma importância do PCdoB na região

A Conferência Municipal do PCdoB de Mogi das Cruzes, realizada no dia 12 de setembro de 2009, na Câmara Municipal de Mogi demonstrou a maturidade política e social do partido na cidade e na região.

Conferência do PCdoB de Mogi das Cruzes

Autoridades políticas estiveram presentes no evento consolidando o importante momento pelo qual passa o PCdoB na cidade após a reconquista da cadeira parlamentar na Câmara Municipal. Entre os presentes estavam o ministro do Esporte, Orlando Silva; deputado federal, Aldo Rebelo; o representante da ANP no estado de São Paulo, Alcides Amazonas e o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Aurélio Bertaiolli

A eleição dos membros do Diretório Municipal, escolhidos pelos Delegados do partido também foi marcante e revelou que o PCdoB está cada vez mais integrado na vida dos membros da comunidade mogiana.

Outro fato relevante foi o reconhecimento público dos militantes do PCdoB ao trabalho realizado nos últimos anos pelo Presidente do partido em Mogi das Cruzes, Eliseu Lopes, que deixa o partido na região para assumir novas missões no direção estadual. Caberá aos 23 dirigentes eleitos para o comitê municipal de Mogi das Cruzes a continuidade do trabalho visando a consolidação cada vez mais crescente do PCdoB como um partido de lutas e de conquistas sociais em benefício da população.

Também participaram da conferência o vice-prefeito de Biritiba Mirim, Jose Miled Cury; o presidente da Câmara Municipal de Biritiba Mirim, a presidente do comitê do PCdoB de Ferraz de Vasconcelos, Raquel; o presidente do PTdoB de Mogi das Cruzes, Flávio Isaias; o presidente do PPS de Mogi das Cruzes, Delmiro Goveia; o representante do PT de Mogi das Cruzes, Zé do PT entre outras autoridades.

Da redação local