Pólo de Confecções abre inscrições para cursos nesta quinta-feira

O Comitê Gestor do Pólo de Confecções do Tocantins em parceria com a Fundação de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (FMCT) oferece 540 vagas para sete cursos na área de confecção. As inscrições estarão abertas de 12 a 20 de novembro e podem ser feitas na sede da Fundação de Ensino.

De acordo com o Presidente da FMCT, Paulo Fernando Martins, estes cursos comprovam o compromisso da Prefeitura de Palmas em qualificar pessoas e inseri-las no mercado de trabalho. “Os cursos são gratuitos e visam oportunizar àqueles que estão no segmento de confecção uma capacitação para atuar no Pólo de Confecções de Palmas e região. Todos os custos com materiais e mensalidades serão pagos pela Prefeitura”, frisou Martins.

Serão oferecidas vagas para sete cursos com duração de 200 horas/aula. Os cursos serão ministrados em 2009/2010 e dividem-se em: Costureiro Industrial em Malha; Costureiro Industrial em Moda Íntima; Costureiro Industrial em Moda Bebê; Costureiro Industrial em Tecido Plano; Costureiro Industrial em Moda Praia e Fitness; Costureiro Industrial em Jeans; Mecânica de Manutenção de Máquinas de Costura.

Para se inscrever o interessado deve ter 30 anos ou mais e estar munido de RG, CPF OU CNH. As inscrições serão realizadas das 9 às 18 horas na Fundação de Ensino, localizada na Avenida Teotônio Segurado, próximo ao Espaço Cultural. Mais informações pelo telefone 3218-5237.

Autor: Eliene Campelo
Extraido do Portal Palmas