Luciano Siqueira presta contas à sociedade

O vereador Luciano Siqueira realizará na próxima quarta-feira (25), a partir das 18h, na Academia Pernambucana de Letras (APL), o I Encontro do Mandato, onde prestará contas à sociedade do seu primeiro ano na Câmara Municipal do Recife. A ocasião vai servir também para renovar seu compromisso com o povo do Recife e ouvir sugestões que possam contribuir para aprofundar ainda mais a ação parlamentar que vem empreendendo desde janeiro deste ano.

luciano siqueira

“No exercício do nosso mandato sempre buscamos honrar o compromisso de campanha de submeter o nosso desempenho ao crivo da população e exercê-lo de forma transparente e democrática, em sintonia com as demandas da sociedade e baseado no diálogo permanente. Tudo visando contribuir para tornar o Recife mais desenvolvido, organizado e, sobretudo, mais humano”, avalia Siqueira, para quem o mandato conferido por 13.113 cidadãos e cidadãs recifenses “é um instrumento de luta de toda a cidade, por meio do qual a população pode se expressar no Parlamento”.

A Academia Pernambucana de Letras está localizada à Avenida Rui Barbosa, 1596, bairro das Graças. Todos (as) os (as) recifenses estão convidados (as) a participar desse momento, independentemente de vinculação partidária.

Fonte: Site do Vereador Luciano Siqueira.