Reunião do comitê estadual e comissão política acontece dia 05

Aloísio Lima
Redação Vermelho Tocantins
Comissão Política e Pleno do Comitê Estadual do PCdoB Tocantins fará última reunião do ano no dia 05 de dezembro em Palmas com a presença de várias lideranças políticas do Estado

O Presidente do Comitê Estadual do PCdoB Tocantins, Nilton Gonçalves Barbosa convoca todos os membros do Pleno do Comitê Estadual e da Comissão Política para participarem de uma reunião marcada para acontecer no próximo dia 05, acontecerá na Câmara Municipal de Palmas.

Será feita duas reuniões, sendo a primeira à partir das 10 horas com os membros da Comissão Política para discutir a atual conjuntura estadual e deliberações acerca da resoluções sobre as finanças do Partido no Estado.

A segunda reunião será com todo o Pleno do Comitê Estadual além de lideranças políticas da capital e de todo o interior do estado. Começará a partir das 14 horas e será apresentados informes da Presidencia, secretarias e o 12º congresso do PCdoB realizado no início de outubro.

Ainda não foi confirmado, mais foi solicitado a presença de algum representante do Comitê Central do PCdoB nas reuniões.