PCdoB-TO lamenta morte do militante comunista Luano Alves

O militante do PCdoB, camarada, estudante de Direito Sidney Luano Alves Ferreira, 27 anos, foi morto com várias pancadas na cabeça, por volta das 2 horas da madrugada de domingo, 6, na cidade de Angico. O Comitê Estadual do PCdoB Tocantins lamenta a morte do aguerrido militante comunista que deixará muitas saudades.

Luano Alves - Giama Tocantins

De acordo com a Polícia Militar (PM), Luano Alves estava com três amigos, quando teria saído em um carro emprestado de um dos amigos. Depois de algumas horas, os amigos sentiram falta do estudante e o encontraram em uma rua, próximo ao centro da cidade, ainda com vida.

Em seguida, os amigos chamaram a viatura da PM que o conduziu para o Hospital Municipal de Araguaína, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da cidade.

De acordo com a polícia, o carro estava com os faróis acesos e ele estava caído ao lado do veículo, ainda respirando. A polícia considerou e registrou o caso como homicídio e ainda procura o criminoso, que até agora não foi identificado.

Luano era jovem e cheio de vida, estudante de direito, morava na cidade de Ananás, com sua família, da qual era filho único e muito amado pela mãe, Dona Luzinete. (Com informações do Jornal do Tocantins e Giama Tocantins)