Encontro debaterá comunicação e finanças no processo eleitoral

Neste sábado (12), o PCdoB-RJ realizará o encontro estadual de Comunicação e Finanças no processo eleitoral. O Partido está em pleno debate sobre as eleições 2010 e os dois temas têm papel de destaque nesta batalha.

O encontro é dirigido aos presidentes de comitês municipais e aos secretários de comunicação e finanças. Além disso, participarão os pré-candidatos do PCdoB e suas assessorias. É importante a confirmação da presença, que pode ser feita ligando para 3970-5185.

Para o secretário estadual de Comunicação do PCdoB-RJ, Wevergton Brito Lima, “o encontro contribuirá para a ação do Partido e dos pré-candidatos neste importante momento do país, quando estará em jogo o rumo da nação. Sem dúvida, os debates sobre comunicação e finanças ajudarão a construir uma campanha vitoriosa”.

Veja abaixo a programação:

9hs – Conjuntura Política, Projeto Eleitoral e os Desafios da Comunicação no Processo Eleitoral. Expositores: José Reinaldo – Secretário Nacional de Comunicação do PCdoB e Ana Rocha, presidente Estadual do PCdoB.

10h10m – Perguntas e Intervenções do plenário

13h – Intervalo para o Almoço

14h30m – Aspectos Legais da Comunicação e das Finanças no Processo Eleitoral. Expositores: Dr. Paulo Machado, Advogado do Comitê Central e João Brasil, Comissão Nacional de Finanças do PCdoB.

15h50m – Perguntas e intervenções do plenário.

18h – Encerramento.

Local: Sindicato dos Bancários do Rio (Av. Presidente Vargas, 502, 21º andar – Centro do Rio).