Câmara Municipal de Belém homenageia Neuton Miranda

O presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Pará, Érico Albuquerque recebeu das mãos de Walter Arbage, vereador e presidente da Câmara Municipal de Belém, o diploma e a medalha “Brasão D´Armas de Belém”, oferecidos, em memória, ao camarada Neuton Miranda, falecido em 20 de fevereiro deste ano

O evento que reuniu diversas autoridades e personalidades de Belém ocorreu nesta quinta-feira (10), no auditório da Câmara. A homenagem a Neuton Miranda destacou os serviços prestados por ele em beneficio da sociedade, especialmente de Belém do Grão do Pará, de acordo com a resolução nº 12 de 12 de maio de 1971.

Érico Albuquerque, presidente do partido em que Neuton Miranda atuou por mais de quatro décadas e seu amigo, destacou que a homenagem é um reconhecimento ao trabalho do camarada que faleceu na labuta.

“É o reconhecimento pela visão do camarada que lutou a vida inteira pelo socialismo, atuou no movimento político e social com muita determinação”, disse emocionado Érico Albuquerque. O vereador Walter Arbage ressaltou que, mesmo em partidos diferentes, sempre admirou o homenageado e tinha em comum com ele o socialismo.

De Belém,
Isa Arnour