PCdoB de Alcântaras também realiza Seção Municipal Eleitoral

Baseado no Edital de Convocação datado de 27 de Maio de 2010, o PCdoB de Alcântaras realizou sua Seção Municipal da Convenção Eleitoral na tarde do último sábado (dia 05 de Junho) no Kátia Clube de Alcântaras. Durante o encontro aconteceu o debate acerca dos documentos apresentados pelo Comitê Estadual além da eleição dos delegados que irão representar o município na Convenção Eleitoral Estadual.

Seção Municipal de Alcântaras

Estiveram presentes, além dos filiados, muitos simpatizantes do PCdoB no município, representantes de Sindicatos, Associações Comunitárias, Igrejas, Conselhos, Bela Vista FM e vários outros seguimentos. Os trabalhos foram coordenados pelo representante da Executiva Estadual do PCdoB, o secretário de comunicação Inácio Carvalho.

Do PCdoB local estiveram a frente dos trabalhos: Joaquim Benicio Filho (Vice Prefeito), Antônia Maria de Jesus Albuquerque (Vereadora e Vice Presidente da Câmara Municipal), além de Antônio Vagner de Sousa (Vereador), os suplentes de vereadores: Maria Luciene Alves de Araújo, Vicente de Paulo Machado Lima e Luis Francisco da Silva; e os ex-vereadores: Antônio Nonato de Sousa e Raimundo Nonato Ximenes Albuquerque. Prestigiaram ainda com suas presenças: Raimundo Gomes Sobrinho (Prefeito) e 1ª dama Raimunda Costa Gomes, Antônio Marcos Ximenes Carvalho (Presidente da Câmara Municipal), Antônio Airton (Vereador) e os Secretários municipais: José Ramos Freire (Obras), Miguel Marcelo Facundo de Melo (Cultura), Leonardo Alcântara Benicio (Administração), Antônio Airton Aguiar (Chefe de Gabinete) dentre outras autoridades.

Com base nas normas do Partido e o número de filiados que compareceram à Convenção, foram eleitos para participarem da Convenção Estadual: Antônia Maria de Jesus Albuquerque (Titular) e Raimundo Nonato Ximenes Albuquerque (Suplente).

Fonte: Blog de Alcântaras