PCdoB faz convenção eleitoral para homologar candidaturas

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Pernambuco realiza neste sábado (19), das 9h às 13h, sua Convenção eleitoral estadual para homologar os nomes dos candidatos da legenda que concorrerão às eleições deste ano no Estado. O evento ocorrerá no Terminal Marítimo de Passageiros, no Marco Zero, Bairro do Recife, e será aberto a militantes, filiados e ao público em geral.

Programação:

09h – Credenciamento dos delegados e recepção do público
10h – Início da Convenção e votação da proposta eleitoral
11h – Ato político com a participação da chapa majoritária
13h – Encerramento

CONFIANÇA

Segundo Marcelino Granja, presidente do comitê municipal de Olinda e integrante da direção estadual do partido, o PCdoB faz sua Convenção confiante na vitória das esquerdas e das forças progressistas e democráticas. “Essa vitória vai confirmar o processo de mudança iniciado no governo Lula que vai levar o Brasil a dar um grande salto civilizatório”, afirmou, lembrando a participação e influência do PCdoB nesse processo.

O dirigente partidário destacou ainda a disposição da legenda em somar esforços no sentido de ampliar suas bancadas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a partir de 2011.

“Nossa meta é eleger dois deputados federais em chapa encabeçada pela ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos, e pelo deputado estadual Nelson Pereira. Para deputado estadual vamos concorrer com seis candidatos: os vereadores Luciano Siqueira e Vicente André Gomes, Jorge Carreiro, ex-presidente da CEHAB e URB-Recife, Augusto Simões e Dr. Carlinhos, vice-prefeito de Bezerros, além do deputado Luciano Moura, que concorre à reeleição. Com isso, vamos reforçar ainda mais a luta do povo brasileiro iniciada com o governo Lula”.

SERVIÇO:
Convenção Estadual do PCdoB de Pernambuco
Dia: 19 de junho de 2010
Local: Terminal Marítimo de Passageiros – Armazém 12
Hora: das 9h às 13h
Aberto ao público