Flávio Dino expõe necessidade de reforma agrária e escola técnica

Da reportagem local

Dando prosseguimento à sua agenda de pré-campanha, o deputado federal e futuro candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, visitou mais três municípios no último final de semana. A comitiva liderada pelo deputado iniciou a agenda de compromissos na noite de sexta-feira, 18, em São Luís Gonzaga. No sábado, 19, participou de ato político e de manifestações ligadas à Igreja em Capinzal do Norte e em Caxias.

Em São Luís Gonzaga, cidade de vinte mil habitantes distante 505km da capital São Luís, Flávio Dino reconheceu e elogiou a luta camponesa da região. Ele também destacou a necessidade de reforma agrária. “Estamos aqui para discutir um projeto de Maranhão com justiça e terra para todos”, disse aos presentes.

O pré-candidato conheceu também a região de Capinzal do Norte, onde deverá ser instalada uma usina termelétrica movida a gás. Em discurso para os moradores da região e lideranças partidárias e de movimentos sociais, Flávio Dino destacou a necessidade de instalação de uma escola técnica na região, para qualificar a mão-de-obra local.