Flávio Dino lamenta morte de esposa do prefeito de Caxias

Em discurso na Câmara, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB/MA) lamentou a morte de Nayana Napoleão Rêgo Pinheiro, 31 anos, esposa do vice-prefeito de Caxias, José Rodrigues Fernandes Junior, conhecido por Júnior Martins. Nayana Pinheiro foi vítima de acidente de carro na BR-316, em Timon, próximo ao lugar conhecido como Descanso, na tarde desta terça-feira. Ela estava em uma Hilux, quando se chocou com uma caminhonete F-1000, cujo motorista, Adalberto da Silva Barbosa, 63 anos, também morreu no local. Nayana foi sepultada na manhã desta quarta-feira (23), no cemitério Jardim Ressurreição, em Teresina (PI).

Leia a íntegra do discurso de Flávio Dino:

O SR. PRESIDENTE (Marçal Filho) – Com a palavra, por 1 minuto, Deputado Flávio Dino.

O SR. FLÁVIO DINO (Bloco/PCdoB-MA. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, nobres pares, venho aqui registrar um lamentável acidente ocorrido na BR-316, no meu Estado, no Maranhão, entre Teresina e Caxias, que vitimou a esposa do Vice-Prefeito da cidade de Caxias, nosso companheiro Júnior Martins.

Quero, daqui da Casa do povo brasileiro, me solidarizar com o Vice-Prefeito Júnior Martins, com a sua família, lamentar mais esse acidente, que acaba por enlutar uma família que passa por um momento de grande dor.

Com isso, além desse gesto pessoal de solidariedade, o gesto político, de mais uma vez reivindicar aquele clamor da bancada maranhense, e também da bancada piauiense, de que a BR-316 nesse trecho entre Teresina e Caxias seja alvo de ampliação nas obras do PAC, assim como acontecerá com a BR-135. É uma obra de grande importância para a preservação de vidas.

Obrigado.

Da reportagem local